Minha filha
Hoje, dia em que completa 8 meses, você acordou diferente. Como sempre fez um barulhinho delicioso, e como sempre, sorriu a me ver. Mas percebi um olhar mais esperto, um carinho mais firme, trejeitos mais conscientes.
Rapidamente você virou de bruços, e ensaiou ficar de "gatinhas", pensei, pronto, é agora! Como pode dormir um neném dengoso, cheirando meu travesseiro e acordar esse bebê crescido, me mostrando que o tempo é inimigo das mães?
Não pude deixar de sentir um aperto filha, ao constatar que logo logo você estará andando com suas próprias perninhas, precisando cada vez menos dos meus braços e do meu "suporte". Sei que isso a longo prazo é bom pra nós duas, mas é difícil se acostumar.
Nessa última semana você falou mamã e por um momento achei que o tempo tivesse parado pra que eu escutasse cada onda sonora que saia de sua linda boquinha e chegava aos meus ouvidos.
Também falou papá, mesmo sem saber direito o que significava... Pena seu pai não estar perto de nós todo esse tempo...
Um dia você vai saber tudo o que fizemos pra você vir ao mundo. E vai ver que uniu ainda mais a nossa família, pintou nossas vidas de um colorido lindo, igualzinho a essa roupa fofa que você ta vestida aí na foto acima.
Você é o nosso anjo inocente, nossa princesa especial... A super delícia dos nossos sonhos.
E é por você que vou viver cada minuto do resto da minha vida.
Mais uma vez obrigada filha, pelos 8 meses de plena felicidade que me proporcionou.
Com o maior amor do mundo,
Sua Mamãe.SOLANGE SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário