terça-feira, 30 de março de 2010

Já fazes seis meses!




Já fazes seis meses!
Como o tempo passa e como tu cresces.
Cada dia aprende mais uma habilidade.
Em seis meses aprendeste tanta coisa!
Ainda recordo os teus olhinhos muito abertos, acabadinha de nascer a olhar para mim.
Uns olhinhos vivos e curiosos!
A primeira vez que mamaste, tão simples e tão segura do que estavas a fazer.
Os teus primeiros sorrisos para mim.
O teu cheirinho, o contato com a tua pele.
A primeira vez que te toquei, que mudei a tua fralda, que te segurei.
A primeira vez que o Papai te viu.
O regresso a casa.
O tentar a todo o custo erguer a cabeça desde que nasceste.
O não gostares de estares sozinha.
Algumas cólicas.
A primeira vez que te dei banho e te vesti.
Tantas coisas, tantos sentimentos que não sei ordenar...
Palavras imensas desde os dois meses e desde essa altura que fazes o som “ague” e “olá”.
Descobriste que tens mãos e pés e gostas de chuchar o dedo do pé (já nem nos falo das mãos!).
Já seguras tão bem os brinquedos e já os passas de uma mão para a outra com tanta facilidade...
Já sabes voltar-te, rebolar-te, levantar a cabeça bem alta.
Adoras fazer festinhas e dar beijinhos lambuzados à mamã. J
Bater com a mão nos bonecos, de preferência com força para fazê-los mexer e fazer barulho.
Já vais de uma ponta à outra da cama para conseguir chegar aos teus brinquedos.
Se a mamã deixasse passavas o tempo todo em pé.
Adoras tomar banho de pé!
Continuas a gritar para dormir, mas está a melhorar...
Continuas a adorar a maminha e a olhar-me com os teus olhinhos espertos enquanto mamas.
Não gostas muito de papas nem de sopas, preferes a frutinha.
E continuas gordinha e a crescer a olhos vistos.
Já tem meio ano de vida, minha princesinha!
E por mais palavras que escreva nunca serão as certas nem as suficientes para exprimir o que sinto por ti.
Amo-te, muito minha filhinha!

A princesinha de nossa vida!





Hannah Clara, nossa querida bebê! A princesinha da vida de papai Diógenes e mamãe Solange. Hannah Clara está cada dia mais fofa, é uma neném admirada por todos que o conhecem. A riqueza da vida de mamãe e papai... Amamos-te!


Ès tão preciosa.




Mais um mês... E como pode um amor que já é o maior amor do mundo, um amor gigantesco, enorme, grandioso, maravilhoso, perfeito, infinito, crescer a cada dia mais e mais?

És tão preciosa pra mim sapequinha... Nada do que você faça me faz ficar chateada... Suas sapequices, denguinho pra ir pro colo, quando você não quer mamar, não quer comer nada, estraga toda a comidinha que a mamãe teve um trabalhão pra fazer, quando acorda depois de um segundo que a mamãe deita, quando só quer dormir passeando no colinho da mamãe, quando deixa as costas e os braços da mamãe doloriiiidos... E quando a mamãe fica com dormindo pelos cantos quando você não consegue dormir a noite toda... Não tem jeito, a mamãe só te ama mais... Dizem que ser mãe é padecer no paraíso, é verdade, mas esse paraíso vale tooooodaaa à pena! É a coisa mais maravilhosa e gostosa do mundo... Amo cuidar de você, amo te alimentar, te dar banhinho, brincar com você, cantar com você, minha vida é uma pedaço dos céus, estou nas nuvens, agradeço a Deus todos os dias por ter você, todo padecimento não é nada perto de toda alegria que você dá pra mamãe, esquece o desabafo do post passado ta minha vidinha? Hehehe mamãe voltou a sorrir, aquele só foi um momento de cansaço.. Amo-te tanto minha princesinha!!! Vivo sonhando com tudo que ainda vamos fazer juntos!! Eu quero aproveitar todos os momentos com você, toda nova gracinha, tudo, com fotos, vídeos, pois passa tão rápido.... Mas o que mais importa são as lembranças e marcas que irão ficar pra sempre na minha alma... Carrego você na alma, filha.

sábado, 27 de março de 2010

Minha Princesinha



Quando você era bem miudinha Mamãe passava boa tão do tempo tirando fotinhas suas... Simplesmente não cansava de olhar pra você tão linda, seus dedinhos, seus pezinho tudo tão perfeitinho... Todo mundo admirava sua cor branquinha e as buchechas rosada. Mamãe te dava tanto cheiro! Era um cherinho bom no ar, ah cherinho de amor... Não que agora você não tenha cherinho bom gostoso e nem que a Mamãe tenha deixado te lhe dar cheiros agora e que Mãe da mesmo pois toque cada cheiro e um lindo sorriso que ganho em troca e muito bommmm!
Te amo mais que tudo nesta vida!
Sua Mamãe


Não Chore!


Desde pequena você sempre se assustava com qualquer coisa! Nesse dia fui tirar foto sua e foi o suficente pra você abrir o berreiro! Como você é dengosa! Minha Princesinhafaz uma expressão de desispero! Então minha linda não chore pois estou aqui com você, não vou sair de lado, nen soltar sua mão, estarei aqui pra te dar colo,amar e consolar pois então não precisa ter medo! Continue assim corajosa , esperta, inteilente e ceia de criatividade! Mamãe ás vezes fala um pouco alto mais não tenha medo e que gente grande tem essas besteiras de alterar a voz! Mas você não tem culpa de nada! Entenda viu!? Nós te amamos muito! Não chore minha princesinha Mamãe e Papai está aqui com você!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu e minha Princesinha


>
Gente, não da pra acreditar que meu bebê já vai fazer 6 meses no nesse domingo.... Parece que foi ontem que ela nasceu.... Bom... Chega de lamentações.... Vamos às novidades.... Hannah Clara ta cada dia mais linda.... Mais esperta e mais levada.... Ta uma verdadeira sapeca... Não para um só minuto... Nem dormindo a princesinha fica quieta... Se arrastar pela cama inteira, rola de um lado pro outro... Vê se eu agüento!? Ela ta super esperta... Ta se desenvolvendo super bem, graças a Deus... Já esta tentando senta sozinha.... Ai ai tão bonitinha... Uma gute gute de mamãe.... Hehehe... Fica em pe durinha.... Pega tudo que estiver na sua volta... As mãozinhas não param.... E tudo que pega coloca na boca... Ai ai... Queria poder escrever mais, mais ela ta aqui no meu colo reclamando que já ta na hora do banho pra dormir... Então vou ter que ir... Beijos a todos e uma ótima semana....

Ate a próxima!


terça-feira, 23 de março de 2010

Como é bom poder ter amar!



Essa princesinha é muito mais que uma joia rara! È a luz em nossas vida e nossa alegria de viver! Ah! minha princesinha como é bom poder te amar!

Brinadeiras do cotidiano!




Essa princesinha ésta dormindo mais e aparriando menos! Brinca batante que as energia acaba e gosta também de: assinte tv, escultar música e principalmente de arrubar seu berço, oh como arruma bem! A dora fazer chaminho, oh que menina mimada!



Santa cruz




Time do coração!



Gosto muito!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Para Mamãe e Papai



Mamãe e Papai amo muito vocês, mais... A cama é só minha!!! Não adianta questionar!

Carinhos bem gostoso!



Vou falar agora dos carinhos de minha princesinha está fazendo no momento... Faz carinho no rosto, tentar soltar beijo, beijar bastante e de quebra ainda enche o rosto de quem beija de babá! Agora os carinhos mais pesados... Pucha cabelo, da tapa, aperta, e assim vai... Estou adorando esta fase de carinho!

A hora do pezinho!



Essa princesinha agora deu pra comer os dedinhos dos pés! E fica batante a vontade, da aquele sorriso gostoso, faz aquele charminho do dia a dia e pões o pezinho na boca!

Que gostoso!

A hora do almoço!

Que gostoso!



Minha princesinha faz uma bagunça na hora de comer, mas acho muito lindo, extamente ao meio dia ela já sabe que é hora do almoço e fica muito feliz!

Como é bom poder ter amar!



Quando chegaste em minha vida sou muito mais muito feliz você exatamente o que sempre quis!
Uma explosão de sentinmento que não pude acreditar, ah como é bom poder te amar!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Viverais além do amor!




Se a tua vida depender do meu AMOR,
viveras além da vida pois TE AMO além do AMOR...
Hannah Clara 5 meses.
Related Posts with Thumbnails